domingo, 29 de maio de 2011

                                      E se eu morresse hoje ,  você sentiria a minha falta














                                            O céu e o mar ,
a lua e a estrela, o branco e o preto, tudo se completa de algum jeito.. Homem, mulher, a faca e o queijo, o incerto e o perfeito, tudo se completa de algum jeito.     (♥)

 



  “Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar.”      





                             "  Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso. "




só queria que você me ligasse pois o que pra muitos não passa de uma simples ligação,
                                                              para mim é um gesto de carinho e atenção!
           

          To me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e 

                                               Fui ser feliz, e não volto. 




Sabe quando te  acontece algo , que você nunca espera, algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz. um momento raro, difícil de entender, que fica na memória, pra nunca se esquecer.
                    

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário