segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cantadas toscas ' ²

Ele: O que você vai fazer dia 16/05/2012 do ano que vem? Ela - Nada , como vou descobrir meu futuro .  Ele: Que tal comemorarmos juntos 1 ano de Namoro?


Poxa uma salma de palmas pra eli heem , que idiotaa ' vai toma no c-u manow !


Nao sou Casas Bahia................ mas DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ !

Na moral vai porcura o que fazer , que bosta de cantada é essa véio


Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!


Se alguma idiota me falasse isso eu dava um tapa na cara dele ' que droga de cantada


Aposto um beijo como você vai mi dar um fora !


aff , tudo isso só pra ganha um beijo vai toma no c-u ,  ta em falta mulher hoje em dia 
o cara tem que fazer isso pra ganha um beijo tensoo :S '








Eu sou obrigada a ouvir esse tipo de coisa o dia inteiro ' vamo acaba com essas idiotices , néaah homens por favor parem com essa droga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário