terça-feira, 10 de maio de 2011

O que seriamos , sem nossos amigos ?

 Amizade é a ultima que morre , apezar do mundo ser falso e algumas amizade também
ainda existe amizade verdadeira , tenho amigos que são mais que amigos são meus imãos

Amizadee , !
Uma coisaa que vem de dentro , Vem do coração ,
E umaa coisa na qual não conseguimos nem sabemos viver seem !



Minhas melhores amigas se chamam Jaine & Kaarol , 
agente estuda na mesma sala e mora uma perto da casa da outra , 
intão néaah , já perceberam que somos inseparaveis , entre brigas
discussões nós se amamos muito , muito e não vivemos longe uma
das outras , agradeço por ter amigos sempre perto de mim pra me 
apoiar pra me dizer o que fazer o que não fazer , Thaks God !  


=)


Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas. ( : Kaarol Te amooL )



Nenhum comentário:

Postar um comentário