domingo, 5 de junho de 2011


                            Ela: Eu sinto ciúme quando alguém te abraça. Ele: Porque? Ela: Porque mesmo que por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

                                                         Eu nunca vou deixar você ir '

                                                                                                                                                                             Te amo como nunca amei ninguém ♫


Se não posso dizer EU TE AMO
.Eu prefiro não dizer nada!
 Eu i você formamos um só coração ' (_




O pior momento do amor ,
 É quando somos obrigados a
 esquecer, quem aprendemos a amar.



Nome:Celular Função: Cair no chão '


God (♥)


Ele: Como você faz isso? Ela: Isso o que? Ele: Você sorri e o mundo inteiro se ilumina!


Agente sempre se fode '

                                    A onde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho ♫


Nome: Invejosos Função: Tentar me derrubar, pena que não alcançam meus pés ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário